terça-feira, 1 de abril de 2014

Oi Pessoal !

Alguém está usando o TecnoNutri? Eu estou, e estou adorando.
Principalmente por me lembrar a hora de tomar água - que eu vou me esquecendo. Sem falar na tabela nutricional dos alimentos. Anotando certinho o meu dia de hoje, logo no almoço ultrapassei a cota diária de gorduras que poderia ingerir no dia. 

A outra novidade é que voltei para a academia e estou sentindo novamente aquele "gás" pra malhar, prazer mesmo. No começo era mais uma "obrigação", mas agora a coisa está mudando !!

Boa RA a todos !


Um comentário:

  1. Oi Jana, tudo bem? Obrigada pelo carinho e pela visita. Eu já usei o tecnonutri, mas não me adaptei pq a preguiça de preencher as informações era demais kkkk mas é um ótimo aliado pra quem é disciplinado. Bjoss

    ResponderExcluir